Termos de Garantia e Entrega

Direitos e deveres são parte de qualquer relação honesta e transparente. Acreditando nisso, nós desenvolvemos uma Política de Garantia e Entrega que atenda não só a nossas expectativas, mas também aos interesses de nossos clientes.

Para isso pedimos, que você leia estes termos antes de realizar qualquer compra em nosso site. Tendo dúvidas, críticas ou sugestões, por favor, entre em contato que retornaremos o mais rápido possível.

No exato instante em que você finalizar uma compra você receberá o NÚMERO DE SEU PEDIDO. Se você mudar de idéia e decidir cancelar sua compra você deve nos enviar um email até as 12hs do dia seguinte através do atendimento@fishinabox.com.br pedindo o cancelamento. Nós não podemos cancelar itens que já tenham sido processados/empacotados e/ou enviados de nossa empresa não podem ser cancelados.

Despachamos sua encomenda realizada em até 48 horas após a confirmação do pagamento, que é realizada pelo sistema do Pagar.me. 

Se o animal, coral, invertebrado ou planta adquirido não chegar com vida, ou ao menos, sobreviver por 24 horas em um aquário estabilizado, nós iremos lhe oferecer um crédito em nossa loja pelo item perdido.

Para que isso ocorra, é preciso que você esteja familiarizado com os termos e condições de garantia a seguir.

Termos e Garantias Gerais

  • Por favor, NÃO descarte ou jogue fora nenhum item sem autorização. Ao fazer isso você perderá todo e qualquer direito a reposição do crédito.
  • Animais vivos serão enviados apenas de segunda à quarta-feira, para evitar a possibilidade de algum contra tempo ou eventual problema causado pela empresa responsável pela entrega.
  • Para os animais que, eventualmente, cheguem mortos, nós devemos ser notificados VIA E-MAIL (atendimento@fishinabox.com.br) até uma hora após a entrega ter sido realizada  e se possível no mesmo dia da entrega entrar em contato via telefone (61-98128-9106 ou 61-3963-7272) para comunicar o ocorrido.
  • É preciso que ao menos 3 fotos sejam tiradas para toda e qualquer perda ocorrida no pedido. Sendo uma da embalagem com o respectivo lacre fechado sem violações ou obstruções e duas fotos do peixe morto fora do saco em cima da tampa de isopor branca para melhor foco. As fotos devem ser enviadas via email na data do ocorrido.
  • Nós não iremos repor qualquer pagamento relativo ao frete e envio.
  • O crédito oferecido pelo(s) item(s) perdido é válido por um ano a partir da data da compra.
  • A garantia dos 24 horas é iniciada A PARTIR DA DATA DE ENTREGA DO ANIMAL.

O que fazer se um animal, coral, invertebrado ou planta chegar morto ou morrer em até 24 HORAS?

  • Para os animais que já chegarem mortos, insistimos: nós devemos ser notificados VIA E-MAIL em até uma hora após a entrega ter sido realizada. Nós realmente preferimos que você entre em contato através de um e-mail para que sua notificação fique formalizada, o que é importante não só para você como para nós também. De qualquer forma, caso você não tenha acesso a um email, não êxite em entrar em contato pelos números (61) 98128-9106 e (61) 3963-7272.
  • Recomendamos que você tire pelo menos 3 fotos do animal morto antes de joga-lo fora. Por favor, anexe essas imagens ao seu email de notificação.
  • Não aceitaremos avisos posteriores, bem como, fotos posteriores ao dia do recebimento e que não respeitem nossas recomendações para efeito de garantia.

Como obter o crédito em nosso site?

  • Caso algum animal chegue morto, por favor, nos envie um e-mail dentro do prazo pré-estabelecido logo acima.
  • Por favor, aguarde até dois dias úteis para que analisemos sua reclamação e tenhamos tempo para ponderar e aprová-la ou negá-la.
  • Após apreciação , seu crédito será gerado e informado para que você possa utilizá-lo posteriormente.

Como utilizar seu crédito?

  • Para utilizar seu código, você deve preencher corretamente o código no campo “Créditos e Cupons” em seu carrinho de compras. O valor será deduzido de total de sua compra.
  • Os créditos devem ser inseridos ANTES de você finalizar sua compra.
  • Os créditos devem ser usados em sua totalidade no momento de seu uso.
  • Créditos, cupons e qualquer outra oferta não podem ser combinados.
  • Você pode usar seu crédito para repor qualquer item danificado ou animal perdido.

Como retornar Acessórios e Suplementos?

Obviamente nós aceitamos a devolução de acessórios e suplementos e ofereceremos o reembolso do valor menos a taxa de re-estoque de 20%. Os itens devolvidos devem seguir os seguintes critérios:

  • Os itens estão novos e não foram usados.
  • Os itens devem estar em sua embalagem original que também deve estar em boas condições.
  • Todas as peças, instruções e garantias também devem ser devolvidas.
  • Deve ser devolvido a Fish in a Box em até 30 dias a partir da data de sua compra.
  • Você será responsável por toda e qualquer tava de envio.
  • Todos os produtos possuem garantia mínima prevista no código de defesa do consumidor de 3 meses  após a data da compra. Após esse período, a responsabilidade da a garantia é exclusiva dos importadores e distribuidores. Sendo responsabilidade da Fish In a Box o envio dos mesmos para importadores ou fabricantes quando apresentarem defeitos, para avaliação, reparo ou troca.
  • Devido à natureza de algumas cargas delicadas, como lâmpadas, aquários e filtros de ultravioleta, não nos responsabilizamos pelo produto ser for escolhido pelo cliente na hora da compra o  serviço de Encomenda Normal dos Correios se mantida garantia nas demais formas de envio como Sedex, Sedex 10 e Aéreo.

É importante ficar claro que o reembolso poderá ocorrer em até 3 semanas a partir do dia que você retorná-lo para nós. Normalmente este prazo é bem menor que isso, mas este tempo inclui o tempo de trânsito para que você retorne o pedido para nós (5 a 10 dias úteis), o tempo para que nós processemos sua solicitação a contar do dia em que ela chegue até nós (3 a 5 dias úteis) e, finalmente, o tempo que seu banco pode levar para processar seu pedido de reembolso (5 a 10 dias úteis).

A maioria dos equipamentos comercializados em nosso site já vem com uma garantia própria do fabricante. Nos casos em que o equipamento estiver danificado, nós recomendamos que você nos procure e nos envie a nota da compra e garantia do produto para que efetuemos a troca.

Importante:

  • Taxas de envio não são reembolsadas
  • Seu reembolso só será processado após recebermos o item original. Certifique-se de que o produto seja embalado e lacrado corretamente.

Envio

  • Se uma entrega for recusada por qualquer razão, o cliente será responsabilizado por todo o custo da nota fiscal emitida.
  • Qualquer atraso em função de clima, tempo, falhas mecânicas não estão cobertos em nossa Política de Entrega e Garantia.

Cuidados com os animais enviados

  • Os clientes devem seguir as orientações de nosso Guia de Aclimatação incluído no pacote enviado
  • Os animais devem ser inseridos em aquários com espécies compatíveis (veja nossa tabela de compatibilidade). Escolha seus animais criteriosamente.

Parâmetros ideais da água

A química e biologia da água devem estar de acordo com os parâmetros informados em nosso site.

 
 
 
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